Liquidificador Oster Copo De Vidro É Bom?

Se você procura um bom liquidificador Oster copo de vidro, encontrará um ótimo repertório de modelos. Destacam-se pela boa qualidade e por oferecer modelos com capacidades muito variadas. Portanto, é muito fácil encontrar um que se adapte ao uso que você vai dar.

Em seguida, mostraremos uma comparação dos liquidificadores de vidro Oster que deram melhores resultados aos seus clientes. Desde modelos básicos, perfeitos para quem tem poucas demandas, até versões muito mais capazes e poderosas, válidas até para uso profissional.

banner desconto economia

Os melhores liquidificadores Oster

Liquidificador E Processador Oster New Reverse

Liquidificador Oster New Reverse
Oster New Reverse

Este modelo da marca Oster é um dos mais característicos da sua gama de misturadores de vidro. É um daqueles que tem um frasco de vidro de borossilicato, por isso é muito resistente à temperatura, arranhões e passagem do tempo. Seu motor tem 500 W de potência e uma lâmina com 6 lâminas capazes de agitar ou picar gelo.

Dicas De Como Organizar Guarda-Roupa

Além disso, é um modelo que possui várias funções programáveis e um manual, para controlar a rotação diretamente pelo usuário. Seu copo tem capacidade para 1,5 litros, o suficiente para preparar um purê, sopa ou qualquer outro prato para 6 pessoas. É facilmente removível e lavável na máquina de lavar louça.

Liquidificador Oster Versatile

Liquidificador Oster Versatile
Oster Versatile

Este liquidificador é um dos mais modestos da Oster, é aí que seu preço é mais contido que o de outros modelos. Além disso, nós o escolhemos por ser um dos modelos que já está fora de seu catálogo e, portanto, fácil de encontrar pelo melhor preço. Isso não significa que não seja um bom liquidificador com as virtudes da marca Oster.

Possui um motor de 450 W, uma lâmina de 6 folhas, resistente à temperatura do frasco de vidro e lavável na máquina de lavar louça. Em outras palavras, tudo o que é necessário para cumprir sua função e durar muito tempo em boas condições.

Liquidificador Osterizer Clássico Oster

Liquidificador Osterizer Clássico Oster
Osterizer Clássico Oster

O modelo BVLB07 está dentro da faixa intermediária dos misturadores de vidro Oster. É por isso que ele tem um motor de 600W bastante capaz, lâminas de 6 lâminas, um jarro de vidro resistente à temperatura e lavável na máquina de lavar louça e um design retrô mais cuidadoso do que os liquidificadores mais básicos.

Sua base possui três velocidades para ajustá-lo ao acabamento que procuramos, além de uma função de pulso para controlá-lo manualmente. Sua mecânica é capaz de triturar gelo e é fácil desmontar com um simples toque.

Liquidificador Oster New Xpert

Liquidificador Oster New Xpert
Oster New Xpert

Este liquidificador de vidro é um dos mais poderosos e completos da Oster. Possui um motor de 1.100 W, também possui lâminas de seis lâminas e um jarro com capacidade de 1,9 litros. Este último é feito de Tritan, tornando-o livre de agentes prejudiciais à saúde.

banner promoção geladeiras

Além dessas qualidades, sua base também é notável, com várias funções programáveis para diferentes receitas e uma construção mais sólida e profissional do que em outros liquidificadores.

Oster é uma boa marca de liquidificadores?

Liquidificador Oster Copo De Vidro É Bom bugs e promoções
Liquidificador copo de vidro

A marca de liquidificador Oster possui poucos tipos de eletrodomésticos em seu catálogo. Além de fabricar o liquidificador Oster copo de vidro que mostramos aqui, ela fabrica outro modelos de liquidificadores, cafeteiras, ferros e sanduicheiras. Razão pela qual seu nível de especialização é maior que o de outras marcas concorrentes.

Especificamente, se focarmos em sua variedade de liquidificadores, veremos que eles têm 12 modelos à venda hoje. Todos eles com um alto grau de qualidade e confiabilidade, mas com capacidades muito diferentes. Por isso, é uma das marcas profissionais de liquidificadores usadas por pessoas que procuram um bom liquidificador.

Vantagens de um liquidificador Oster copo de vidro

Tecnologia de motor reversível

É um sistema que varia a direção na qual as lâminas giram automaticamente. Além disso, mantenha os ingredientes próximos às lâminas, girando-os lentamente primeiro. Isso evita o congestionamento típico que deixa um buraco vazio, o que evita que os alimentos sejam esmagados. Então, ele acelerará gradualmente até atingir a velocidade programada.

Até 12 velocidades

O liquidificador Oster copo de vidros podem ter muitos níveis de velocidade, para que possamos ajustá-lo a cada receita que fazemos. Não é a mesma coisa, a velocidade necessária para um smoothie e para um gaspacho que não vamos passar por um purê.

Fácil de limpar

O liquidificador Oster copo de vidro é fácil de limpar, pois pode ser lavado com água e sabão. Basta usar a função de pulso manual algumas vezes e depois deixá-la ligada por um minuto para deixá-la limpa. Então só será necessário enxaguar sob a torneira da pia e pronto.

Frasco de vidro refratário

O vidro do liquidificador Oster copo de vidro é borossilicato. Um tipo de vidro usado em tubos de ensaio de laboratório por sua alta resistência. Não risca, resiste a muita temperatura e pode ser lavada na máquina de lavar louça. Portanto, é um material perfeito para um liquidificador de vidro, no qual vamos preparar todos os tipos de pratos e isso deve durar muito tempo.

Funções de mistura ou corte

Liquidificador Oster Copo De Vidro É Bom bugs e promoções 2
Liquidificador Oster Copo de Vidro

O liquidificador Oster copo de vidro têm a capacidade de esmagar gelo, isso inclui todos os modelos mostrados. Mas também é possível que alguns deles possam cortar, moer ou misturar outros ingredientes, graças às suas funções programáveis. Portanto, eles são uma ferramenta de cozinha muito mais versátil do que um simples misturador.

Onde baixar o manual de instruções de um liquidificador Oster

Oster oferece o manual para seu liquidificador Oster copo de vidro em seu site oficial. Está na guia de cada modelo, na descrição do produto, na seção Manuais. Ao clicar nele, você pode baixá-lo em formato PDF. Se você não encontrar o modelo do seu liquidificador em seu catálogo, ligue para o Atendimento ao Cliente.

5 Dicas Da Ciência Sobre Descontos, Promoções e Ofertas

Onde obter peças de reposição para o liquidificador Oster

O caso das peças de reposição do liquidificador Oster copo de vidro é muito semelhante ao dos manuais. Você também pode encontrar uma listagem na página oficial na folha de produtos, sob a descrição. O problema é que ele leva você a uma lista de vendedores on-line onde você terá que encontrar a peça em questão. Para fazer isso sem muita dificuldade, digite o nome da peça, seguido do número (modelo) que eles fornecem na página oficial e a palavra Oster. A Amazon funciona muito bem para pesquisas desse tipo.

Procurando outros tipos de liquidificadores? Então clica aqui e olha essas promoções.

Tags:

Tati Favaretto

Tati Favaretto

Administradora, mãe, esposa, publisher e caçadora de promoções online.

Promoções imperdíveis. Bugs inéditos e um só lugar!
Logo